APRESENTA

O ACESSO AO INTERIOR DO MUSEU É PRA QUEM CONTRIBUIR COM A QUOTA “JUNTOS PELA CAUSA”? Sim. Quem comprar essa quota é que tem acesso ao Museu e aos demais benefícios listados na aba Fundraisers

DÚVIDAS

QUEM CONTRIBUIR COM AS QUOTAS “BECK’S FRIENDS” OU “AMAZZONI, 100% BRASILEIRA” TEM ACESSO AO INTERIOR MUSEU? Não. Somente quem contribuir com a quota “Juntos pela Causa” tem acesso ao interior do museu.

POSSO CONTRIBUIR COM AS QUOTAS “BECK’S FRIENDS” OU “AMAZZONI, 100% BRASILEIRA” INDEPENDENTE DE TER COMPRADO A “JUNTOS PELA CAUSA”? Sim. Independente de qual outra quota você escolheu contribuir, você poderá consumir essas bebidas cujas quotas compradas dão direito. Teremos bares mais elaborados no interior e um bar pra atender quem estiver do lado de fora do museu também.

COM O QUE EXATAMENTE EU ESTOU CONTRIBUINDO ATRAVÉS DESSAS QUOTAS? Independente de qual quota você escolher, estará possibilitando a realização do evento. Além de toda a estrutura de palco par atender um público grande esperado (som, luz, etc), iremos colocar mais banheiros públicos na praça e reforçar a segurança. As doações também ajudam a montar a estrutura do interior do museu.

AONDE OS DJS IRÃO TOCAR? O dj toca embaixo da proa frontal do Museu, olhando pra praça. A pista de dança é a Praça Mauá, inclusiva, aberta pra todos e com som e luz padrão RARA de qualidade. O interior do Museu também terá caixas de som e luz replicando a experiência da pista de dança aberta - além de todos os benefícios listados no quota tipo "Juntos pela Causa"

ALGUMA QUOTA DÁ DIREITO A OPENBAR? Não. A bebida será vendida. O que estamos fazendo é possibilitar o adiantamento do seu consumo, assim vc compra as quotas que dão direito a bebidas (Becks ou Amazzoni) e já pode ir direto aos bares quando chegar no evento - tanto dentro do Museu quanto fora

O TRÂNSITO ENTRE O EXTERIOR E O INTERIOR DO MUSEU É LIVRE? Pra quem comprar a quota "Juntos pela Causa" o trânsito é livre sim!

HAVERÁ BARES NA PARTE EXTERNA? Sim, teremos uma estrutura de bar externa para atender quem comprar as quotas “Beck’s friends” e/ou “Amazzoni, 100% brasileira”

RARA 2015 © 2020