APRESENTA

Domingo 17h - 23 de fevereiro, 2020

CARTA À  FAMÍLIA

Tripulantes da nave RARA, gostaríamos de dividir uma decisão importante com vocês.

Mas antes, o contexto da situação:

A ideia do CARNARARA surgiu para viabilizar uma festa Rara gratuita no carnaval. Com o Seth Troxler.
O Museu do Amanhã surgiu no páreo das locações, e pela exuberância e ineditismo foi escolhido como base, e a praça Mauá como pista pública e gratuita do evento.


Acordos feitos, às vésperas fomos surpreendidos com severas restrições de uso da praça por um dos órgãos de controle da região - que inviabilizaram a colocação de banheiros e outras estruturas de conforto e segurança para o grande público.

Sem banheiro, sem conforto, sem segurança, numa praça pública? Não é Rara, e não tem Museu do Amanhã que segure. Gostamos de agito, mas não de confusão.

Resistência, segue o baile, e segue a busca para o novo pouso do CARNARARA.

Na luta pela locação, e em tempos de carnaval, as opções ficam escassas e as licenças necessárias mais difíceis.

Daí a gente pensa: depois de diversos tocos consecutivos. Cosmos, é pra fazer ou não?

Estamos há 5 anos resistindo aos cenários mais adversos para criar experiências que o coração guarda na memória. Não dá pra pensar em cancelar. Produtores de outros eventos se envolveram na nossa causa (amamos muito vocês!!!!!!!!). Cosmos, de novo, manda outra solução!

 

E peey, surgiu o CIRCO VOADOR.
Icônica casa de shows carioca e palco de espetáculos inesquecíveis, de olho para os Arcos da Lapa com bondinho passeando na copa das palmeiras imperiais. Centro do coração carnavalesco de rua, no domingão de carnaval.
Locação com a cara da nossa audácia.

 

Seth Troxler, DJ também icônico, já bookado, se sentindo honrado pela oportunidade. Pela primeira vez, Circo de portas abertas num carnaval eletrônico. Com estrutura, segurança, com conforto. Flo Massé e Maurício Lopes no novo caldeirão. Cortejo do Technobrass pra finalizar - ou quem sabe recomeçar?
Pode ter festa, SIM!

RARA 2015 © 2020